terça-feira, 22 de junho de 2010

Capítulo 25

Resposta aos coments;D


Baby D:Aii more tbm rashei nessa parte shaushau..eu máá?sempre!=D e siim flor...foi o dia que realmente nós conhecemos=) obrigada amor!Tbm te amo minha princesinha que acredita em contos de fadas!*--*BeiJonas pra vc tbm;)


Seel**:Aii adorei seu coment amg!*--*shaushua' Bbjoo pra vc tbm;)


Dêeh.: vlw por comentar sempre*--*te adoro divaaaa;*Beijooo;)


Dèéssinha=D: mto obrigado por comentar!sérioo;*


Jemi forever: Vlw pelos dois coment's! adoreeei!*--*hehe


Mundo da Cris: nuss cara,eu fiquei imaginado o Joe com uma roupa tipo a que o Nick aparece no clipe de Bunin' Up..que seduçãooooo..shaushaushua adoreio o "taradiando" shaushaushua' e Siim!Vc vai ser a Renata shausahu' e naum vai desmaiar nada,vai gravar do lado da Diva u.u shaushau' tbm rii mto com o seu coment' amiga #Hilário shaushau' bjoo pra vc tbm ;*


Ana Cristina: fazendo COISAS?!shaushuashua'cara o eu passei a madrugada acordada,no outro dia dormi como um anjinho shaushua' o Nick é duro na queda =O shaushaushau'e o Tay ein?Como foi?shaushuashuashuahsuashua' #insanas... A estréia do filme..psé...a história ta no fim:'( (MENTIRA!kkkkk')...mas eu naum sei naum!tenho que contratar Jemi&Nelena shaushau' e claroque vc vai estar na estreia néé u.u se vc naum for vai ver só!RUM!sshaushua' tbm te amo Psicopata insana!sahusahu bjoo;*
........................................................................................


Nick Onn 


Eu estava na empresa,super ocupado,com a cabeça cheia de problemas,mas ainda naum conseguia deixar de pensar na Selena,eu admito...eu assinava vários e vários papeis....tinha alguns casos interessantes mas tinha outros quepelamor...o homem colocou a mulher na justiça,pq ela traiu ele...Imagina?ainda é corno publicamente?shaushuashuashua'...até que de repente uma pessoa que eu nunca imaginaria no meu escritorio,e entroupela porta...(pela janela que naum vai ser amorzim-.-).... 


Nick:Vc aquie?O.O-eu disse me levantando da cadeira,totalmente apavorado...
Xx:...Aham...



Nick:O que faz aquie?


Xx:Eu queria conversar com vc posso?


Nick:No momento naum Selena!Estou extremamente Ocupado!-(eu apontei pra pilha de papéis em minha mesa....)


Sel:Nick...por favor...-ela me olhou com aquela cara de gato do Shrek...


Nick:táá..senta ae!-eu disse apontando pra cadeira em minha frente...-pode falar...-eu a encarava nos olhos....


Sel:bem...sabe...hãm...


Nick:Na verdade eu naum sei...qm sabe se vc me falar...-(eu ainda a encarava,mas ela desviou do meu olhar,olhando para as mãos que gesticulavam uma com a outra sem parar,suavam frias...)


Sel:Ah...eu naum consigo....é dificil...pra mim-finalmente ela me encarou com um olhar confuso,triste....


Nick:Pode falar Sel...-eu disse incorajando-a


Sel: (ela respirou fundo e começou a falar) Boom,sabe aquela vez que vc disse que me amava?!(eu apenas assenti com a cabeça)bem,naquele mesmo dia eu descobri que tinha feito naum só mais uma burrada na minha vida,mas a maior delas....(ela ainda olhava para as mãos aparentemente nervosas)....(ela me incarou derrepente)


Nick: (eu apenas esbocei um sorriso fraco,e ela retribuiu...)


Sel:E aí...logo depois eu briguei com minha melhor amiga por causa disso...vc deve saber....(agr eu estava com uma caneta em mãos abrindo e fechando-a sem parar,algo para eu descontar meu nervosismo...)


Nick:uhum....


Sel:..Aíí logo depois agente,voltou a se falar...mas eu ainda gostava de vc,e eu conheci a Tay nesse meio tempo,só que eu naum sabia que era a mesma Taylor que o Joe e a Demi falavam...Na verdade eu até desconfiei,mas ela naum era nada parecida com a que vcs descreviam...


Nick:E pq tá me falando isso?


Sel:Pq eu sei que vc tá decepcionado comigo...estou mentindo?(Eu queria que estivesse )': ..)


Nick:...naum...-(eu falei com mta dificuldade,minha voz ficou embargada...[fraca,rouca])


Sel: Eu sei....(ela sorriu de canto)..mas eu precisava  te falar tudo isso....e tbm eu queria que vc me desculpasse por tudo...(ela me encarou com um olhar tristinho)


Nick:Como..é que é?O.O


Nick Off




Joe Onn






O Tiroteio estava totalmente fora de controle....o meu plano e da tay naum deu certo...eles estavam mto proximos de nós...a Tay se distraiu e acertaram-na....foi um tiro de raspão no braço,mas com força suficiente para derrubá-la no chão....


Tay:AAAAAAAAAAAIII!-(ela gritou...e eu corri atirando contra eles,com dificuldade,mas consegui chegar até ela)


Joe:Vc consegue se levantar?(Ela gemia de dor...)


Tay:Acho...que...naum...AII!-(eu a puxei até nosso escudo...)


Joe:Calma,agente tem que acabar com eles...(Eu fiquei agachado atrás do escudo e atirei sem que eles me vissem...me levantei só faltava mais um...)


Tay:JOOOOOE!CUIDADO!!! 
Joe Off




Demi Onn






Eu estava,na empresa olhando a nova coleção de vestidos que estava pronta quando de repente....


Demi: JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE!




"Continuaaaa" ...Ah!Poxa!Eu queria saber o que aconteceu com ele:'(..shaushua' viuu Cris?!Eu sou um anjo néé?!shuashuashuashua'...gente...6 coment's pro próximo!<~


Amooo tanto vcs!
Bjoo,Diih!
;)
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário