quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Capítulo 32

HEEEEY MY BABIES *-* quanto tempo néah?Hoje bateu uma inspiração,e eu decidi por escrever aqui meus amores *-*,me desculpa pelo tempo sem postar :/ mas enfim, eu estou de volta,e falei que precisava de um tempo pra escrever sem pressão né?então, mas de qualquer modo, AH EU TO TÃO INSPIRADA *-*,nesse tempo sem postar, eu escrevi duas fics interativas *o* aquelas que você vira personagem sabe?eu vou deixar o link no fim do capitulo pra quem quiser ler *-* e também criei um twitter FC,e o blog da Familia Aprendiz *-*,que tem vários parceiros,a Cris,louca,é uma delas ahsuahsua *-*
enfim, eu não vou responder os coments,porque já estão velhinhos,e pediram pra eu divulgar alguns blogs,que eu vou postar em um post separados,não pensem que eu esqueci shaushua *-* MAS OBRIGADA por todos os coments e pela paciencia comigo *-* eu amo vocês minhas lindas *-* aí vai o cap!


CAPÍTULO 32 - Turn Right - Vire à direita


Sel Onn






Quando eu estava prestes a cair no chão....
Minha campanhia toca....




Sel Off




Gabi Onn (n/a: ou Gabiih,whatever...)






E eu,eu estava lá mais uma vez,falando da minha vida,enquanto encarava aquela face serena,e tão calma, que parecia dormir com um 'sorriso' no rosto (?) 




E eu,eu estava mais uma vez ali diante daquele homem, que parecia estar dormindo,sonhando, um rosto tão sereno, tão calmo, tão encantador, e eu, eu estava ali de novo falando dos meus problemas, e justamente com ele,que não falava nada, que não me dava uma resposta para nada....
Eu me aproximei vagarosamente da cama onde se encontrava a meses, afaguei seus cabelos e sussurrei...

Gabi: Por que você não acorda ein? – passei mais uma vez minha mão por seus cabelos negros que continham um perfume,um cheiro único.
E de repente aquela maquina que mede os batimentos “PIIIIIIIIIIIIIIIIPIPI” (n/a: onomatopeia fracassada –‘) o que fez levar a minha mão inconscientemente ao peito mais uma vez, talvez eu devesse me acostumar com aquele som, afinal já tinha perdido as contas de quantos sustos aparelhagem daquele tipo já tinha me pego desprevenida...
Mas em alguns minutos formulando mais um dos meus milhares de pensamentos, eu encarei novamente aquela face serena que tanto me acalmava nos últimos meses, ele me transmitia algo tão bom, tão inexplicável, ah!como eu queria poder falar todos os meus problemas com ele acordado me dando solução pra todos eles...
Como de costume, ligaram um rádio no volume mais baixo possível, estava tocando “Turn Right” (n/a: tão clichê haha,é que hoje a autora não quer que vocês chorem de tristeza haha,e eu to ouvindo essa musica,ela é realmente linda,com uma melodia doce,e vozes calmas*-*’ ou seja, perfeita,tá ninguém perguntou,bgs;*), uma melodia calma e suave, com uma voz doce se arrastando pela musica toda...
(N/A IMPORTANTE!: COLOQUEM PRA CARREGAR TURN RIGHT -  JONAS BROTHERS*-*’)


Aquela melodia me fazia viajar pela minha mente.....olhar pra aquele rosto pálido coberto por aqueles cabelos negros.Eu acreditava,que ia e vai acordar....por mais estranho que seja,eu me sinto ligada a ele de alguma forma....
A música me fazia pensar em tudo que estava acontecendo,e em como eu queria ter aquele homem ali, nos meus braços.




Pick up all your tears (Eu poderia pegar todas as suas lágrimas)


Throw'em in your back seat (Deixe elas para trás)
Leave without a second glance (Ir embora sem um segundo)
Somehow I'm to blame (De alguma forma eu sou culpado)
For this never-ending racetrack you call life (Por essa interminável estrada que chamamos de vida)


Eu queria poder não chorar,eu queria ter ele pra secar minhas lágrimas,eu queria não me sentir culpada por um sentimento que nem ao menos é correspondido, eu queria que essa estrada chamada vida,você estivesse comigo...apartir daí, as lágrimas já escorriam pelo meu rosto, meus olhos estavam embaçados por causa das lágrimas rápidas e contínuas... Eu precisava dele comigo, era mais que uma necessidade,um capricho, era amor !
Eu queria que ele estivesse ali,pra mim !



Turn right ( Vire a direita)
Into my arms (em meus braços)
Turn right (vire a direita) 
You won't be alone (você não vai estar sozinha)
You might (Você pode)
Fall off this track sometime (Sair dessa trilha algumas vezes)

Hope to see you on the finish line (espero ver você na linha de chegada)



eu queria, que você estivesse na linha de chegada me esperando,eu queria poder estar nos seus braços quando me sentisse perdida ou confusa, eu queria que você me tirasse da rotina, como eu sei que você me tiraria....





You're driving all your friends out (você dirige todos os seus amigos para fora)
You just be, you cannot follow (você apenas é,você não pode seguir)
And soon you will be on your own (em breve estará por sua conta)
Somehow i'm to blame (de alguma forma eu sou culpado)
For this never-ending racetrack we call life (Por essa interminável estrada que nós chamamos de vida)

Hey! Você pode seguir ao meu lado? Você ao menos pode seguir? Você....pode ser....meu?
Eu preciso de você, eu não quero me sentir culpada por algo que eu mesma despertei em mim, eu não quero que isso seja uma rotina interminável....você ao menos pode seguir?comigo?

I did all I could (eu fiz tudo o que eu podia)
And I gave everything (e eu dei tudo)
But you had to go your way (Mas você teve que ir pelo seu caminho)
And that road was not for me (e esse caminho não era meu)

Nesse momento,meus olhos já não davam conta das lágrimas, eu estava lá, me levantando,e prestes a sentir a mão dele se soltar da minha, estava prestes a tentar esquecê-lo de uma vez por todas...mas.....ele apertou minha mão de leve,eu pensei estar sonhando,eu limpei meu rosto,e o olhei,e ele apertou mesmo,APERTOU! instantâneamente um sorriso se abriu em meu rosto...

Gabiih Off


Selena Onn


Minhas pernas fraquejaram,meus olhos arderam,e em alguns longos segundos,eu tentei me equilibrar,e fui bambeando até a porta, as lágrimas ainda rolavam por meus olhos, eu as sequei rapidamente,e minha mão quente,encostou a gélida fechadura, girei-a e dei de cara com um Nick um tanto carinhoso, ele me olhou nos olhos, e apenas abriu os braços, eu sem hesitar me joguei em seu abraço, era disso que eu precisava, era isso que eu queria, o meu amor ali,comigo, me dando colo como ele sempre fez, aos poucos o choro foi cessando e ele me guiou para dentro de casa novamente e fechando a porta....


Turn right ( Vire a direita)
Into my arms (em meus braços)
Turn right (vire a direita) 
You won't be alone (você não vai estar sozinha)
You might (Você pode)
Fall off this track sometime (Sair dessa trilha algumas vezes)

Hope to see you on the finish line (espero ver você na linha de chegada)





sentamos no sofá, e ele me abraçou muito forte, eu só queria ficar assim, protegida, e ele entendeu isso,e apenas sussurrou 'tudo vai ficar bem' como da ultima vez que passamos por algo ruim,....o meu Nick,mais uma vez ali,comigo....































Continua ;*

comentem muito minhas lindas *-*, eu amo vocês de verdade (:

links:

twitter FC Miley/Hannah : http://twitter.com/HannahMeEnsinou
twitter da Familia Aprendiz : http://twitter.com/FamiliaAprendiz
e o blog,onde são postadas notícias sobre a Disney :

Acessem,e sigam meu FC *-*,eu amo vocês demais (:
Beijos,Diih ;*
s3'

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TA TÃO PERFEITOOOOO
    AHH FALA SERIO A GABI É DEMAIS NÉ, NOSSA QUE ORGULHO DELA AUSHUAHSUAHSUHASUAUS
    ELA É DRAMATICA COMO EU *-*
    AII TA INCRIVEL AMIGA, POSTA LOGO TA *-*

    TE AMOO

    BEIJÃOO GABIIH

    ResponderExcluir
  2. Muitooooo perfeitoo .
    Amei flor .
    Posta logo please =*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH *-*
    emocionei *-*
    você volta e volta com tudo vê se pode Ù.ú tem que ser minha amiga...Kkkkkkkkkkkk' se achou o gas da coca-cola, sério Diih num é qualquer um que tem uma amiga tão famosa quanto a minha *0* que escreve capitulos mais do que perfeitos!E que EU sou fã número um!
    ficou demais amiga, mto bom mesmo *-*
    te amo s2, beiJonas

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH *o*
    Perfeitoo 'Diiih'va *o*
    Obrigado pelo "a Cris,louca,é uma delas" KKK'
    Tbm Te Amo Manola *--*
    Muuuuuuuuito perfeito miinha linda!!
    Tudo bem que eu não entendi muito aquela tal de Gabiih, mas tudo bem... KKK'
    POSTA LOGOOO!!
    BeiJemi E com "LOGO" eu quero dizer logo mesmo, não os seus logos que duram dias,semanas,meses... KKK' Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  5. Passei para mostrar o seu selo:
    http://rbdsd.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html
    Dediquei a vc com carinho!!!

    Posta mais, viu?

    Beijemi...♥

    ResponderExcluir
  6. oi
    eu te coloquei no meu selo de qualidade!
    olha lá
    www.mudandodevidaemundo.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Selo de qualidade....
    http://jemi-unidospelamusica.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  8. EU AMEIIIIIIIII
    NOVA SEGUIDORA(ninguém perguntou!hihi)
    EU ,sei lá, QUE PALAVRAS EU ENCONTRO?TÁ MAS QUE PERFEITO..me emocionei(denovo)não cansa dessa históooria ser tão PERFEITA?
    POSTA PORR FAAVOR,E ESTAMOS CONTIGO,LHE PERDOAMOS POR TER FICADO SEM POSTAR,POIS VC VOLTA MAS PERFEITA DO QUE NUNCA NÉ GIRLS?!
    POSTA LOOGO
    P.s:ouvindo loucamente Tur Right(hih)POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  9. Passando pra avisar que você foi indicada pro Melhores Escritoras :)
    http://nelenaforever-larimusso.blogspot.com/2011/01/melhores-escritoras.html

    ResponderExcluir
  10. Passei pra falar que voce recebeu uma indicação como melhor escritora!!! ve lá *-*
    http://gabijemistory.blogspot.com/2011/01/recadinhooo-e-cap-126.html

    Beijoos!!!

    ResponderExcluir