sábado, 19 de março de 2011

Selos + Divulgação :)

Então, como eu fiquei MUITO tempo sem postar, não repassei selos de qualidade, selo de história mais envolvente, selo de melhor blog..... e por aí vai né? hahaha
Enfim, vamos lá então:


História mais envolvente:







Primeiro:

1- Qual era o seu objetivo quando criou essa historia?
2- Se pudesse dizer algo aos personagens principais o que diria?
3- Nos de uma pista do próximo capitulo.

1. Bom, esse blog começou comigo, com a Roberta e com a Gabriela... Eu e a Gabi éramos super grudadas, já eu e a Rooh vivíamos brigando hahaha, mas a história nos aproximou, bastante até.... os primeiros capítulos foram escritos por nós três juntas, por isso eram enormes, eram muita criatividade para poucas linhas haha... Mas depois, a Gabi ficou doente, e só deixou um aviso interno no blog, e acabou sumindo ): o mesmo aconteceu com a Rooh, ela teve alguns problemas, e saiu do blog, então ficou só eu, Diih, e o objetivo foi sempre, criar uma história mais ousada, sem essas mesmices que cansamos de ler por aí, inicialmente nos inspiramos em Sr&Sra Smith, mas depois, a história foi ganhando vida própria.... :) e é isso hahaha

2. Bom, meus personagens costumam ser bem diferentes de todos os outros, como eu já tenho uma 'experiência', gosto de escrever coisas que surpreendam e sejam inesperadas... Minha personagem favorita, é a princripal haha, Demi me ensinou muita coisa, apesar de ser criada por mim, e ser eu quem fala e pense o que ela falou em capítulos, ela é parecida com a Demi real, eu acho haha. Meus outros personagens são igualmente 'marcantes' eu suponho, gosto de pensar como se estivesse na pele deles... Aprendi, chorei, amadureci, ri, com os meus personagens.... :)

3.  Bom, o próximo capítulo tende a ser beeeeeem cheio de expectativas, Joe vai descobrir um sentimento novo, e outro não tão novo assim, e..... é isso hahaha descubram nos próximos capítulos!

Segundo:

Passe esse selo para 5 histórias que lhe prendem na tela do computador e você não pode viver sem lê-las.
Bom, eu não leio muitos blogs, essa é a verdade hahaha, mas vou repassar para as histórias que acompanhei e são realmente boas, vou devolver alguns selos também haha.



ps: especial para a Faniie que é a coisa mais fofucha desse mundo haha:






Melhores escritoras:


Quem receber saiba o que tem que fazer:

1º  Indicar 5 escritoras
2º  Repassar nos blogs pra quem recebeu
3º  Escolha a sua preferida e fale o quanto essa história é pra você.

1- Todas são muito importante para mim tá? Eu indicaria todas vocês que escrevem, mas são só 5 ):

3- Minha preferida é a da Gabiih! Porque ela simplesmente não me deixa dormir de curiosidade hahaha, é tão.... envolvente! Ela me inspira, eu só continuei escrevendo Contrato De Risco, porque a Gabiih continuou escrevendo Thunder, porque, toda vez que eu falo com a Gabiih, eu tenho uma vontade louca de escrever hahaha, e porque a Gabiih é uma das minhas BFF's *-* mesmo que a gente não se fale direito mais, eu ainda amo muito ela, e lembro de tudo que ela fez por mim, de tudo que ela já me disse, obrigada Gabs, obrigada por cada momento, e por ser a melhor escritora do mundo <3'

Gente, nem vou fazer o do selo de qualidade hoje tá? hahah to cansada, já é meia noite!

Divulgações: 

Bom, pediram em vááááários posts para eu divulgar, e eu acabava não divulgando porque não estava postando nada hahahahah bom aí vai então!


Obrigada por tudo gente *-* quando der, eu aviso aos blogs, porque né hahahahaha

xoxoxoxo A.

8 comentários:

  1. OIIe meu amoor... eu simplesmente sou LOCA pelo sua fic , serio mesmo ja chorei , ja ri ja tantas coisas JSOAJOSJAOJSOAJOSJ
    divulga para mim ?
    http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com/
    beijoooooos gaabs Musso

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho que você é uma das melhores escritoras que eu já vi :)
    Tudo bem que eu DETESTO Jemi e AMO Jashley - na verdade, não gosto também da Demi - mas isso não me impede de ler uma história Jemi, né? Não se deve julgar uma história pelos personagens, pow. Hehe' eu fiquei muito triste com o estado do Joe - ele tava em coma, né? - Tomara que a Gabi ajude ele. Já virei sua fã, ok?
    Segue pra mim?
    nelenaforever-larimusso.blogspot.com
    Beeijo e posta logo, ok?

    ResponderExcluir
  3. oie,
    eu só estou passando aqui para divulgar este blog:

    Vida de Famoso é um Problema
    http://blogsnewhistories.blogspot.com/

    Acho que você vai gostar tem Jemi, Niley, Jelena, Taylors. E outros casais famosos!
    Não deixe de dar uma olhadinha!
    Espero que goste!
    xoxoxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  4. Oiie vc recebeu um selo no meu blog
    http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, você ganhou um selinho lá no meu blog. Confira:
    http://twily-historias.blogspot.com/2011/07/capitulo-16-dedicado-gabiih-s2.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa pelo proximo cap !!!
    Pode me ajudar a divulgar minha nova fic *-*? http://thediaryofahadi.blogspot.com/

    Bjoooz

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO!
    Bom dia/Boa tarde/Boa noite ;P
    #parey
    Já está acontecendo o concurso no blog Young Writer Award! No momento, o concurso é de "Melhor História Nelena". Por isso, se você quiser que o seu blog NELENA apareça na parte 2, para as semi-finais, me mande o link por comentário. Eu leio e vejo se coloco, se o seu blog for muito bom. Vocês dão muito duro no blog, merecem reconhecimento!
    POR ISSO, VOTEM NO SEU BLOG PREFERIDO, POR QUE A CADA ETAPA VÃO SER 3 INDICADOS. JÁ FORAM 3, SE VOCÊ QUER QUE O SEU BLOG NELENA SEJA UM DOS 3 DA ETAPA 2, ME MANDE O SEU LINK. OU SE VOCÊ TEM UMA AMIGA COM UM BLOG NELENA, ME MANDE O LINK DO BLOG E O NOME DA ESCRITORA, OK?
    Por isso, SIGA O BLOG: http://premiacoes-ficts.blogspot.com/
    Fique atenta, torça! Se você gaanhar um prêmio, exiba-o em seu blog, pra mostrar que realmente você ganhou!
    Agradecmos sua atenção e paciência. E quem já segue o blog, ignore.
    Um beijo.

    ResponderExcluir