domingo, 23 de maio de 2010

Capítulo 11 - Especial para a Biia

Resposta aos coment's;D
Fãs de Avril Lavigne:Wooooow!!!Nosssa!Naum sei nem o que falar,ou melhor,teclar né!sjauhsah'Woow!Sem palavras!Que bom que vc acha isso!Hj eu durmo feliz!hsaushua'Bjãoo!Eu adoro seus coments!Esse intão!nem se fala!shaushua'
Surpresas da Vida:Ahhh vlw amigah!!!Que bom que vc gosta!!!=D
Gabiih:"Calma Joe meu amor,já estou a caminho" shaushuashuashua' raxei amiga shaushausauh'
Ahhh hj(04-03)Eu tbm comecei a rir da cara do meu professor...eu olhava pra ele e lembrava da nossa conversa shausahushua' e aí...ainda tá pensando o que ele faz com esses dedos compridos?!SHUASHUASHUAHUSAHUSHUASHUA'te amo best'!!!
Millah:Toca aquie parceira!!!Se encontrar a Tay me liga que eu enforco-a shaushaushua'Wowww!já táh roendo os dedos?!Mais já?!Ihhh faltam mtos caps,até láh vc vai tar sem mãos shaushuashua'!!!Adorei te conhecer!!!*-*vc é D+!!!
Nelena e Jemi:Psé né tava curtinho=/...sorry!Se naum eu ia demorar mto pra posta!prometo que compenso nos fins de semana!!!=D...e o Joe matar a Tay?!WOWWW!!!=O..nossa!sdhsuahsua'Bom...naum sei de nada nesse momento!:D
Ldlovato:Vlw!!!e sim eles se amam mtooo*-*..Ahh tbm odeio a Taylor,loira sem sal..Ruunn..dar um fim nela?!=O...vcs tão meia violentas né!sjauhsuashuashua'
Dêeh.!:Wounn!Vlw!que bom que num tava chato!(o que eu discordo,tava uma droga...)Obg por comentar!!!
Baby D:"p-e-r-f-e-i-t-o como sempre!!!!">>adorei isso!shausuha'Ahh vlw tbm amo essa historia*-*Aliás,amo vcs que gostam dela!Woww!Eu que me sinto horada em poder te conhecer!!!Ahh passei sim!Eu amei!!!Mto bom mesmo!Num fala besteira garota!ele é mto perfeito!!!*-*Como diz minha amiga Bia:"Naum discuta comigo mocinha!Quem decide isso sou eu!"Aiii vai foi tão legal te conhecer!(impolgação total aquie!...Parecendo aquelas crianças quando ganham balas...¬¬liga naum...eu sou assim msm,já vai se acostumando shaushua)
*~prìíncesa cyrus star~*:Ahh vlw!(apezar de eu achar que tava pécimo né...)Mto obrigada por comentar!*-*

Ana Cristina:Oiee!!shaushua'(vai acostumando conversas comigo e com a Rooh juntas,é assim msm!shaushua'),adorei conhecer vc!*-*!....e que violencia ein!vc mataria a Tay?!=O...
OBS:Minhas lindas!td bem com vcs?!bom...é o seguinte!Calma né!Que agressividade é essa?...Jesuis...bom,vcs vão ter muitas surpresas pela frente!Aguardem!:D...para isso comentem!!!!=D

Bom.....


Esse cap é especial pra Biia!Best!eu te amo tanto minha linda!Eu adoro nossas conversas!Nosssas risadas!Adoro quando vc me pede "colo"...Quando vc me fala que tá quebrada sinto um aperto no meu sz' por naum estar do seu lado pra te abraçar,e dizer que tudo vai passar,que agente supera isso juntas....Mas acho que online tbm dá né shaushasuha'Bom...te amo mtooo ciumentinha!Num se preocupa naum,eu naum vou te trocar por ninguem Ok?!shauhsua"


CAP.11

Sel Onn


Eu preciso dar colo pra ela...ela precisa de mim..assim como eu preciso dela..E é isso o que vou fazer!Eu sa disparada da minha sala...e desci até a garagem,peguei meu carro e saí acelerada dali....Fui direto pra casa da Demi...eu precisava mais que vê-la mais que tudo naquele momento...eu sei que ela tá sofrendo..Agora chega de pensar né?!é melhor agir!Eu cheguei na casa dela,a porta da frente entre-aberta e claro,eu entrei e encontrei ela caida no corredor...chorando mto...tadinha da minha amiga isso cortou meu coração em mil pedacinhos....Eu me agachei no mesmo momento e a abracei mto forte...
Sel:Vai ficar tudo bem amiga!-eu disse a abraçando mais forte ainda
Demi:Ele...ele...ele me deixou..Sel...-ela disse em meio as lágrimas....
Sel:Xiuu!Esquece isso demi!ele vai voltar!-eu disse sentando com ela no meu colo...ali no chão do corredor mesmo....
Demi:E...se ...naum...voltar?!-ela chorou mais ainda quando pronunciou isso
Sel:Vai sim!Eu sei que vai!-eu disse acalmando-a
Demi:eu te amo Sel!!!-ela deu um sorriso fraco
Sel:Eu tbm te amo Demi!-eu sorri acariciando seu cabelo...
Nós ficamos ali por horas...eu escorada na parede olhando pro "nada",e a Demi ali,nos meus braços,choramingando(aii que fofis*-*)eu acariciava seus cabelos...Isso me lembrava a nossa adolescencia...A primeira paixão dela,a primeira vez que quebraram o coração...nós estávamos da mesma forma,sentadas no chão da casa dela,com ela em meus braços;E eu apoiando-a dizendo que ia ficar tudo bem...pedindo que ela acreditasse em mim...Esse é um dos motivos por eu naum querer me apaixonar,eu vi a demi se quebrar muitas vezes,naum quero que isso aconteça comigo tambem...Eu sei que se eu me apaixonasse e quebrace a cara,a Demi estaria ali me apoiando,mas prefiro naum sofrer por isso,Ninguem merece meu sofrimento...(nossa que fria...)



Sel Off

Demi Onn


A Sel veio aqui...ela sempre me consolou,todas as vezes que os garotos me decepcionavam,ela consegue fazer com que eu me sinta melhor...Eu a amo tanto...Acho que sem ela eu naum conseguiria...Ela me deu colo e fez carinho no meu cabelo...ela tava tão penstiva...Nesse momento ela conseguiu me acalmar....Todo o sofrimento que eu havia sofrido,amenizou um pouco...Até que eu resolvi quebrar o silencio...
Demi:Oque foi?!-ela olhoupra mim imediatamente
Sel:hãn?!
Demi:é...vc tá tão pensativa!
Sel:ham...é...
Demi:Vc tá pensando no Nick né?!-eu disse com um sorriso fraco no rosto
Sel:DEMI!!!
Demi:que foi?!
Sel:Tá maluca?!Eu pensando naquele garoto?!
Demi:Ahh Sel,confessa vai!
Sel:Confessar o que ?!
Demi:Que vc tá caidinha pelo Nick!-eu falei com um tom malicioso
Sel:Demi,eu naum to afim do Nick!
Demi:Sei...
Sel:é sério Dem'z!Eu naum quero sofrer por amor...
Demi:Se fosse tão fácil assim,apenas uma escolha;Mas naum é Sel...-nesse instante meus olhos se encheram de lágrimas novamente....
Sel:Calma Demi;Isso tudo vai passar vc vai ver confia em mim!-ela deu um sorriso lindo
Demi:Eu confio!-nesse intão eu levantei do colo dela e a abracei forte....(Ownnt*-*to adorando o momento "Semi")


Demi Off

Nick Onn(sumiu ein!shausahu')



Eu fui até o escritorio do Joe...e o vi chorando...COMO ASSIM?!o Joe chorando?!...Nesse instante eu esfreguei meus olhos;pra ver direito!E sim,ele estava chorando..>Woww!o que aconteceu pro Joe estar chorando?!...eu me aproximei...
Nick;Joe?!-ela estava com o pensamento distante,mas quando chamei pelo seu nome,ele me encarou com os olhos vermelhos(calma joe meu amor,já estou a caminho né Gabiih e Fanny?!shsuashuauhsa)....
Joe:Oie Nick...-ele disse com uma voz fraca...
Nick: O que foi?!
Joe:Eu e a Demi...agente se separou...-essa ultima palavra saiu como um sussurro da boca dele,e ele me olhou,os olhos dele se encheram d'agua novamente....(aii tadinho demi!pra que fazer isso com ele?!sua má...Ruunn...)
Nick:Naum fica assim cara!vcs vão voltar!Ela te ama Joe!Vc a ama!
Joe:Eu naum sei Nick...
Nick:Mas eu sei!Vc vai lutar pela mulher da sua vida!!!
Joe:ComoNick?!
Nick:Como eu ainda naum sei...Mas vc prefere perdê-la pro Cody?!-ele me fusilou com os olhos...
Joe:Eu vou dizer só uma vez pra vc entender direitinho Nick!
Nick:Diga!-eu disse com um sorriso no rosto!
Joe:A.Demi.é.minha.mulher.só.minha!tá.entendendo?!-ele disse entre os dentes!
Nick:To sim!E vc tá esperando o que pra levantar dessa cadeira?!
Joe:¬¬'...-ele levantou logo em seguida e foi em direção a porta
Nick:Onde vc vai?!
Joe:Atrás do amor da minha vida!-ele deu um sorriso e saiu(gamei Joe*-*)
Nick:Psé...-ele saiu...e eu fiquei ali sentando...olhando uns documentos...
Nick Off
CONTINUAAA!!!
e aí gente?!...O que o Joe vai fazer?!Onde ele tá indo?!(isso tá obvio né ¬¬'...)E a Sel ein...Será que ela nunca vai se apaixonar?!....Só nos proximos caps!!!
8 coments pra isso!:D

Amo vcs!:D
Bjão,Diih!
*-*
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário