domingo, 23 de maio de 2010

Capítulo 23

Oiiie Amoress*----*!

Gente...sério...vcs devem estar querendo me matar néé?!eu sei eu sei!...Mas naum matem vlw?sjhuashua' tipo essa semana eu acordei todos os dias as sete da manhã...(eu estudo a tarde)...e tenho vários trabalhos,tipo só to postando hoje,porque amanhã minha mãe vai fazer uma cirurgia amanhã em Porto Alegre,é...eu sou gaucha!Finalmente...descobriram da onde eu sou!=P shaushua'..então amanhã naum vou pra escola...e se tiver os 10 coment's ou mais...eu posto o capítulo 24 Ok?!....;D
...........................................................................


Resposta aos Coment's!;D

Nanda ੴ: shaushuashuasuha' ela é beem manipuladora...os proximos caps serão beem...#TENSOS!..Fim de Semi?!hum...naum sei de nada:x shsuashua' Bjoo!
No outro dia....
Dêeh ϟ: Ahh!Amiga vlw!*-*adoro quando vc diz "tá perfeito"shuashuasuha' vlw amore!Bjoo;)
 
Mundo da Cris:Pois é néé!Mtas perguntas shaushuashua'Ah!A Taylor é divaa na vida real shuashaushua'..Fim de #Semi?!...*suspense*....Jemi feliz para sempre?!Hum...naum acredito em contos de fadas sshuashuashuashu' BeiJemi shuashua'
 
Gabiih:AêÊêÊ!Minha best voltou a comentar shaushuashua'eu máá?Siim claro!=D o Joe matar a Demi?!Naum seeii de nada shaushuas' adorei o "Tá mto perfeito Diih" shaushuashua' Bjoo,Tbm te amo best'!;)
 
Baby D: Andrise Foss...afs!-.-...Dieny Rodrigues da Rosa!..vc vai ficar com pena,quando...AH!nada!shaushua'Seus olhos se encheram de lágrimas?!Ownnt*-* shaushuasha' comovente?!shaushau' eu rii da cara deles...:X (nusss que máá O.O)shsuashua' tbm te amo mtão,minha princesa dos contos de fadas*--*(roubei de vc!shaushua')BeiJonas pra vc tbm;)
 
Surpresas da Vida:AAAAAAAAAAAAAAAAH!Mtooo obrigada amiga!*-*Adorei isso "Vc vai escrever seu nome na história! vc é incrivel acredite no seu potencial!"Aii mto obrigado amor!*--*Viuu olha como melhorou meu cap com seu coment shaushuashua' Bjoo,Fique com Deus tbm;)
 
Any:Mtoo obrigado amore!vlw por comentar!Bjoo;)
 
Giovana:UAL!Mto obrigado por ler flor!ainda mais comentar!;)mto obrigdo mesmo!
..............................................................................
Eu queria divulgar um blog beem legal,ele fala sobre filmes...Pra qm quizer conferir o link é esse:
 
http://cineblog-gih.blogspot.com/
 
e eu adorei amore!..Beem então...Leiam,Sigam,Comentem e Divulguem blz?!
 
gente!pra qm tiver duvidas...é só me add no msn,ou no orkut Ok?!Eu tirarei as duvidas no twitter tbm!E qm quizer que eu divulgue é só mandar o link que eu divulgo tá?!
...................................................................................
 


Joe Onn






Eu adormeci pensando,ou melhor,lembrando do som abafado que as lágrimas da Demi faziam...aquilo machucava profundamente minha alma...Era ela ali,o amor da minha vida chorando,e eu,naum podia fazer nada,além de dizer "Td vai ficar bem"...Até que acordei com o som profundamente irritantante do meu bip..(Ehhh!espiões de volta Õ/!shaushau' tá pareii!)...




+-+-+-+-+-+-+Início do Bip+-+-+-+-+-+-+-+-+


Joe:.hmm....Alô?-eu disse ainda muito sonolento....
Xx: Adam..Precisamos de vc!
Joe: De mim?pra que?
Xx: Ora Adam!Naum questione-me!Quero vc aquie em 15 minutos!é urgente!
Joe: Mas...
Xx: ótimo!estamos a sua espera naum demore!
Joe: argh...
Xx: Ah!Bom Dia sr.Adam!


+-+-+-+-+-+-+-+Fim do Bip+-+-+-+-+-+-+-+-+


Ah!ótimo!estão me obrigando a ir até a agência...¬¬'..porque isso sempre acontece comigo ein?!..eu disse erguendo as mãos e olhando pro teto....Mas...olhei pro lado,e a Demi,ainda dormia,como um anjo,o meu anjo....Então me aproximei dela,e afaguei sua bochecha rosada e macia,ela esboçava um sorriso,que imagino eu,ela sonhava com algo boom...então acariciei seus lindos cabelos ondulados e negros que eram lindos,ilumidados pelo nascer do sol,que atravessava a cortinha de cor clara....então rocei meus lábios nos dela,e dei um selinho demorado e delicado como um "Bom dia"...então sussurei..."Eu te amo minha Demi"e a cobri com o edredon...fui até o closet e vesti uma roupa preta,que a umas semanas ateás eu usava seguidamente,agora,parecia que eu neem lembrava que ela existira algum dia na minha vida...vesti,sem a menor vontade,peguei algumas armas e coloquei na cintura....Peguei a chave do carro,e segui a agência que agora parecia tão diferente aos meus olhos...Entrei na salinha onde se encontravam o meu chefe ou ex-chefe,como a Taylor sempre fazia questão de lembrar que ela era a minha chefe agr¬¬'...Aliás,ela tbm se encontrava ali...


Joe: Olá Sr.James(né Gabiih?!Vlw amiga*-*)...-Eu fui até ele e o cumprimentei..me sentei uma das cadeiras que estavam ali supastamente a minha espera....
James:Bom Dia Adam!
Tay: Olá Joe!-ela tinha que abrir a boca¬¬'
Joe: Oi...-ali tbm se encontravam mais 3 agentes,convocados pelo James,eu suponho...
James: Boom,Joe,como todos aqui sabem,vc é o melhor agente da nossa agência...
Joe:obrigado!
James: Continuando...Eu quero que vc comande este caso!
Tay: Mas,senhor,eu sou a comandante!
James: sem questionamentos srtª Swift!
Tay: mas...isso..naum....
James: Eu disse sem questionamentos!
Tay: -.-
Joe: Senhor...
James: Eu sei que vc é capaz!=)
Joe: Ok!...vlw aí...-oooooopss!-Quer dizer,mto obrigado senhor!
Tay: era o só o que me faltava....
James: o que disse Swift?!
Tay: nada senhor....
James: Ótimo!Pois vc será uma das agentes desse caso!
Tay: O.O
James: vc fará um ótimo trabalho sendo comandada pelo Adam!
Tay: Ah...concerteza!-.-[shaushaushuashuashuashuashua' eu tava doido pra rir dela....idiota....]
James: por favor,mostre o que temos sobre esse caso aos agentes...-ele disse para um dos seguranças que estavam de pé ao seu lado...


O cara,ligou um noteboock,e conectou a um telão na nossa frente...lá apareceu,as prováveis características do homem que teríamos que prender,ele era alto,loiro,tinha uma aparencia de lutador,mas era um traficante,inclusive,um dos mais procurados do país...o James,me estendeu uma foto do tal procurado...eu coloquei em um bolso...e dps de dados analizados,eu segui até a minha sala,seguido,pela Taylor-.-,fazer o que né?rsrs' e mais dois agentes que tbm foram contratados para este caso....


Joe Off


Demi Onn



Eu acordei com a cama vazia....o Joe naum estava lá...)': ...mas quando levantei da cama,tinha um bilhete dele na mesinha de cabeceira*--*...
"Minha vida!

Eu tive que ir pra agência cedo...!Precisam de mim lá...quando eu saí vc ainda dormia...como um anjo!;D
Eu te amomtooo minha Demi!(LL'

Bjoo,Joe"

Ownnnt*--*...Aii...eu também te amo, amor!*--*...Eu apertei aquelo pedaço de papel contra meu peito...tive um leve pressentimento,e senti um arrepio pelo corpo todo...Ui...Me deixou assustada aquilo...então coloquei o papel dentro da minha agenda...e fui ao banheiro tomar banho....depois de alguns longooos minutos dentro da banheira...eu saí...e coloquei um vestido amarelo,com flores...e um salto anabela....e coloquei também um bolero amarelinho*--*...depois disso tomei café-da-manhã e segui de carro até a empresa...mais cedo ou mais tarde eu teria que encarar a Selena :// sinceramente eu preferia que fosse mais tarde...mas naum posso adiar isso...que pena...:"(...
Eu entrei no prédio,e logo na recepção vi ela escorada no balcão;;;então segui direto pro  elevador,e fui até a minha sala...chegando lá minha sala,a renata,minha secretária...veio com um bloco de recados,e alguns numeros telefonicos,para eu(Gente,vc devem perguntar...naum é "Para mim"?!..e naum!Eu perguntei a minha professora de português,e ela disse que o correto é 'para eu'=D) retornar...-.-aii que vida dificil essa minha¬¬'..beem,eu fiquei a manhã toda trancada ali,retornando ligaçoes,assinando papéis,escolhendo roupas,selecionando modelos....


Demi Off


Joe Onn






Nós conversamos a manhã inteira sobre o nosso caso....inventamos uma estratégia...e como nós agiríamos para por o plano em ação...Nós falamos de tudo....estava tudo beem até a Taylor abrir a boca pra falar do que naum enteressa...!


Tay:Naum se esqueça Joe!Hoje é o último dia de vida da sua amada!;D-ela sussurrou em meu ouvido...
Joe:Vc é bipolar?!Ou algo do gênero?!Quantas vezes eu vou precisar dizer que naum vou fazer isso?!-eu falei no ouvido dela...
Tay:Veremos!;D-ela deu um sorriso falso....
Joe:....


"Continuaaa"....E aí pessoas...o que a doida da Taylor vai fazer ein?!Será que o Joe vai conseguir impedir?!
~>10 coment's<~ =D...

Amooo vcsss!!!
Bjoo,Diih!
;)
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário