domingo, 23 de maio de 2010

Capítulo 13 - Especial para todos os leitores;D

Resposta aos coment's!;D
Elisa Lavigne:Ohh!Vlw!!!bjãooo!!!
Dêeh.!:Ahh vlw!shaushua'...ela tbm tá me dando medo!ainda mais depois desse cap!shaushua' BeiJonas pra vc tbm!;)
Gabiih:o.O....Wow!!!shaushuasua'..Primeiro vc me xinga até num dar mais aí coloca "Te Amoo"...saghsaysgyahsua' nossa que amor ein!shaushuashua'..E nem pense em me falar o que acontece em Eclipse:@...Ahh bem feito que num dormiu shuashua,pra vc ver o que eu passo nas suas mãos tbm...Ruunn!Tbm te amo best!!:D
Millah:Ah!Vlw mesmo amiga!que bom que vc gostou!;)Psé né...eu intão no lugar da Sel....Calor?!...Manhêêê!A calefação tá ligada?!shaushuashua'Aii tbm achei o Nick fofis!*-* gamei nele shaushau!!!Aii que violencia amiga!me matar=O..pensa comigo,se vc me matar vai ficar sem caps,intão é melhor vc ficar na curiosidade shaushaushua'Bjoo!shaushau'
Ldlovato:Ohh!Naum morre naum!shaushau'..>Ahh sorry!Tbm amo Jemi!Vc gostaria que eu terminasse a historia no cap12 com um:"Felizes para Sempre"?!...eu num terminarei assim,até porque eu naum acredito no "para sempre"...acredito que tudo tem seu prazo de validade!Assim como tudo na vida! [/abafa,momento reflexivo.... Ahh que bem que vc gosta do CR! Bjoo!!!
Nelena e Jemi:shaushuashuashua'...to pensando em contratar a demi,os Jonas e a Selena shaushau'."......aqui jaz nelena e jemi....1997-2010........"rashei com isso SHUASHUASHUAUSHA';que bem que vc gostou amiga!!!tbm te amo*-*vlw mesmo!Ashuasuha'...quem sabe o CR vire um livro?!shaushua'*eu adoraria* vlw pelos 8 coments,eu ri mto a cada um que eu li shaushausuha' bjoo;)
Baby D: "A sim teus caps são sempre perfeitos" Ahhh vlw best!!!!Os amassos de Nelena...eu ri bastante escrevendo esse cap shaushua' BeiJonas pra vc tbm!e tbm te amo mtooo!;D
Surpresas da Vida:Sorry por ter parado ali!Mas foi de propósito sahsuashuahu!Cara, a Gabiih achou que eu tivesse te contado alguma coisa shaushau' e enloukeceu:"O que vc contou pra ela que eu naum to sabendo?"shaushuahsuasuha'Vlwwww!!!!Bjoo!Até+..;)

CAP.13!
Sel Onn


Sel:Eu te odeio Nicholas!-eu disse com um olhar feio....
Nick:e eu te amo Selena!-ele disse com um sorriso malicioso no rosto....Eu soltei me dos braços dele....Apezar de eu querer continuar ali....eu pensei mesmo isso?!......¬¬
Sel:Shaushua'!Faça-me rir Nicholas!!!-eu disse num tom bastante sarcastico,afinal,ele só podia estar zuando com a minha cara né....Ou naum?!
Nick:Eu to falando sério!-ihh,ele tava com uma expressão bastante séria na cara....quer dizer,no rosto n鬬....
Sel:Táh Nick vc só pode estar delirando né!Agora diz logo onde o Joe tá!-eu mesma pude sentir o odio das minhas palavras.......
Nick:Bom,ele foi atrás da Demi...-ele disse meio desapontado...Acho que peguei pesado com ele...[Ah naum magina!(ironica)]....ELE FOI ATRÁS DA DEMI?!?!
Sel:AH NAUM!-eu gritei na hora....tbm naum era pra menos né...
Nick:sim...pq?!-ele disse meio confuso...
Sel:Isso naum vai prestar.....Eu preciso ir!Tchau!-eu disse saindo da sala,mas ele tinha que me segurar né?!........Afs.......-Que foi?!
Nick:O que que tem o Joe ir atrás da Demi?!
Sel:Eu naum tenho tempo pra explicar tá legal!Agora me solta!-eu disse olhando pro meu braço....
Nick:Naum,antes de vc me explicar o que tá acontecendo!
Sel:Afs Nick!-eu revirei os olhos-bom...quando eu sai o Cody chegou láh intendeu?!
Nick:Aii meu Deus!-eu pôs as mãos na cabeça-eu vou com vc!
Sel:Nem pense nisso!
Nick:Vc naum vai me impedir ok?!Eles são meus amigos!Eu quero ve-los juntos!-eu pegou o paletó em cima da cadeira e o vestiu-Se vc quizer ver a Demi triste pode ficar aí!Porque eu naum quero!-ele disse isso e saiu.........
Sel:DÁ PRA ESPERAR POR FAVOR!-eu berrei....
Nick:Até que vc é esperta!=D-ele sorriu com aquela cara de sonso dele....
Sel:Nick fica quietinho tá!é melhor pra vc!-eu mostrei meu punho fechado,como se fosse soquear alguém,ou seja,ele!=D
Nick:han...táh!-ele me olhou com uma cara de espanto...eu me segurei pra naum rir....Bom,nós entramos no elevador...e fomos até o estacionamento.......
Eu fui em direção ao meu carro,o Nick ficou ali parado.....
Sel:Qual é Nick?!Vai ficar ae parado?!
Nick:Han.....Selena é melhor agente ir no meu carro,e eu dirijo!
Sel:Shaushaushua'!!!Ahh vc tá com medo de me deixar dirigir?!-eu estava incredula,no absurdo que eu acabara de ouvir...
Nick:Naum é isso é que-(eu o interrompi)fui correndo até ele,e o arrastei até meu carro....
Sel:tá legal!Agora entra e cala boca!-eu disse calmamente....
Nick:...-ele apenas assentiiu com a cabeça...me olhou como se eu tivesse sei láh,matando alguém...eu girei a chave pra ligar o carro e ele falou-Só pra confirmar,posso ver sua carteira de motorista?!
Sel:NICK EU NAUM VOU TE MOSTRAR PORCARIA NENHUMA SE VC QUIZER IR COMIGO TÁ BOM,MAS SE FOR PRA CONTINUAR ME FAZENDO PERGUNTAS IDIOTAS VAZA DO MEU CARRO!-eu gritei tudo isso,ficando sem folego(naum era pra menos¬¬)....
Ele arregalou os olhos,e ficou de boca aberta....
Nick:Han.....é....-ele puxou o cinto e me olhou,eu o incarei....
Sel:Bom menino!-eu sorri!!!...tenho certeza que ele num gostou disso,mas,ahh ele já tava me irritando....aff....só que me faltava ele querer ver a minha carteira de motorista,já é demais......
Nick:han.......O Joe me contou o que aconteceu entre ele e a Demi...-ele disse sem me olhar....
Sel:é...a Demi tambem me contou...-eu disse olhando pro semáforo que esta vermelho....
Nick:Eu fiquei incredulo com a Demi.....
Sel:e eu com o Joe....-eu o olhei e olhei o semaforo novamente,que agora esta verde....Eu engatei a marcha,e acelerei até a casa da Demi......E como era previsto lá estavam o carro do Joe e do Cody....
Eu estacionei na frente da casa dela e eu e o Nick saímos....Cara,esse garoto deve ter algum desturbio mental,só pode,ele me encarava com admiração,mais uma vez¬¬...aff.....
Sel:Vamos!-eu apontei pra porta num tom obvio....
Nick:Aham...-ele sorriu,eu o ignorei...eu coloquei a mão na maçaneta...e ele...-naum sabe que entrar na casa dos outros sem bater é falta de educação naum?!
Sel:Nickzinho,cala essa boca,antes que eu arranque seu pescoço!
Nick:Nossa,vc anda vendo muito filmespoliciais.....
Sel:¬¬'-eu o ignorei novamentee,e abri a porta,e quase caí pra trás com a cena que eu vi....o Joe com uma arma apontada pro Cody;=O.....
Sel Off
Nick Onn

A Selena se jogou pra trás quando abriu a porta...AII MEU DEUS....o que o Joe tá fazendo?!?!.....
Nick:O que ele pretende fazer?!-eu cochichei pra Selena
Sel:O que uma pessoa com uma arma apontada pra outra pensa em fazer?!-ele disse num tom sarcastico-Fazendo um filme de ação?!-ela completou num tom ironico....
Nick:Nossa sério?!-eu debochei-agora chega das suas criancices...agente precisa fazer alguma coisa!
Sel:O que agente vai fazer o gênio?!(frase da Rooh!shaushua')
Nick:o que eu naum sei....
Sel:.....-ela revirou os olhos e falou........-Joe o que vc tá fazendo garoto?!Pirou?!Eu naum me importo que vc mate esse aí...-ela parou um segundo,mas continuou-Na verdade eu me importo sim,até que ele é bonitinho,isso seria um disperdício,mas isso naum vem ao caso!Vc vai acabar com a sua vida Joe!
Joe:Eu vou matar esse cretino Sel!Ele tava com a minha Demi!
Cody:Ela naum é sua propriedade!
Joe:ela é MINHA mulher!-ele segurou a arma com a mão direita,e mostrou a aliança na mão esquerda dele-Tá vendo isso?!é a nossa aliança de casamento!-ele disse com um sorriso mto falso na cara.....
Demi:Cody...cala a boca táh......-SHAUSAUHSHAUSHUA' eu e a Selena prendemos o riso...o Joe a olhou satisfeito com a resposta dela.......
Cody:Vc é um idiota táh......Pq vc naum merece a Demi!
Joe:CALA ESSA BOCA OK?!Eu vou te matar!e vai ser agora...-ele ia apertar o gatilho mas a demi interferiu.....
Demi:Amor,naum faz isso!Vc naum merece ficar preso por causa desse aí;-ela olhou com nojo pra Cody.....
Joe:Mas meu amor!Ele é um cretino!
Demi:Eu sei,mas naum faça isso por mim!!!
Joe:....
"Continua"Em homenagem a Nelena e Jemi shaushua' naum me matem Ok?!sjahsuahsua'..Mas e aí.....o Joe vai matar o Cody?!E Nelena?!Existe ou naum existe?!o que vcs acham?!?!~>6 coment's<~
Amo vcs!!!
Bjoo,Diih!
;)
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário