domingo, 23 de maio de 2010

Capítulo 1

Demi Onn















Uffaa...q cansaço... Naum sei como foram me madar logo pra um lugar terrível daqueles...Mas até que foi divertido derrotar aqueles idiotas...










Ainda bem q já cheguei em casa....










Vou Ligar pra Sel,pra saber como foi o dia dela...


















*.*.*.*.*.*.*.*.*.*Inicio da ligação*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*










Eu:Alô, Sel!










Sel:Oi amiga!e aí?Acabou a "tarefa"?










Eu:Sim...Foi cansativo,mas divertido no final...a aí? como tá a empresa,tá correndo tudo bem?










Sel:Sim...tdu ótimo por aki!










Eu:Opa, vou ter que desligar pelo visto o Joe chegou!










Sel:Ok bye, depois agente se fala...










Eu:Bye...










*.*.*.*.*.*.*.*.*Fim da ligação*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*


















Eu estava na cozinha...Quando Joe chegou bem na hora q eu larguei o celular...










Eu:Onde estava amor?










Joe:Ahhhh sabe como é,peguei um caso terrivel(ele começou a chorar...)Um..Uma mulher separada e dai o...o...o marido dela não paga a mesada do filho..snif...snif...tadinho do muleke...










Eu:Ahhh amor...-eu o abracei....










Joe:E vc amor,chegou faz tempo?










Eu:Naum...cheguei agora pouko...Vc sabe como é né...Tínhamos q receber novos estoques de roupas..q cheragam e...










Joe:E vai ser sobre o que agora?










Eu:Sobre..(olhei pela cozinha toda)Pizza!










Joe:Pizza?










Eu:è..vários tipos de comida...é moda...sabe!










Joe:Hum...tudo bem...Até q vai ser divertido ver a Sel vestida de hamburguer ou de batata-frita..kkkk'...










Eu:Ham..kkk'-Até parece q euzinha...Demetria Devonne Lovato,vou fazer um desfile desses...só o Joe pra pensar numa besteira dessas...










Joe:Bom amor...eu tô cansado,vou subir e tomar um banho!










Eu:Ok!vai láh!










Demi Off...














Joe Onn










Eu hein??!Desfile sobre comida...só a Demi pra ter uma idéia dessas...Mas é moda né...Ninguém intende...Muito menos eu...


Hoje foi um dia e tanto...Cada dia me passam uma "tarefa" pior...Mas felizmente eu sempre consigo me sair bem....kkk não acredito que ela caiu nessa da mulher separada e do muleke sem pensão kkk - ele se despe e vai tomar banho-ahhh nada como um bom e relaxante banho depois de uma aventura- Então o Bip dele toca-Merda mal acabo uma e ja vem outra ..










Eu : Então chefe o que é dessa vez ?










Xx : Bem " Danger" temos mais uma tarefinha pra você..










Eu : Affs parece que eles não se casam , mas que idiotas ...ok ja estou indo ...










Merda esses bandos de FDP nunca aprendem a lição . - Ele sai do banho e se veste ..










Joe Off










Enquanto isso la na empresa da Demi...














Sel On










Secretaria : Srtª Gomez aki estão os modelos da nova linha de verão .










Eu : Ah sim.. tudo bem pode deixar eu levo la pra Demi .










Secretaria : Brigada - e se retira










Nossa são lindas cada uma mais perfeita que a outra , hum acho que fico bem com esse vestido ...










Eu : Ham .. Rosa .










Rosa : Sim srtª. Gomez.










Eu : Poderia guardar esses papeis eu teho que entregar esse modelo pra Demi ...










Rosa : Ah claro , Pode deixar !










Eu : Obrigada.










Então fui e peguei o elevador, ia demorar um poco,também , a sala da Demi fica logo 86º andar..quando cheguei no andar 43 , adivinhem quem entrou ..ela mesmo ..Miley!










Miley :Olha se não é a Sebenta e essas duas varetas que se chamam pernas.










Eu : Ahh é neh incrivel que por causa delas ja ganhei varios premios em desfiles né , dexa eu ver acho que vo chegar uns 50 e também não sou eu que uso a linha infantil né Mileynha ( com cara de deboche) .










Miley : Olha aki..










Eu : Ahh me desculpe não poder ficar o dever me chama e alias ja passo a hora do bebe durmir , bye !










Miley : Arghhhhh..










Aff so ela mesmo pra me fazer perder tempo , pelo menos botei ela no devido lugar kkk










Sel Off










Voltando com Demi..Ela estava cozinhando a Janta quando a Campainha toca..










Demi On










Deve ser a Sel..










Eu : Oi Nick ! Tudo Bem?-o abraça










Nick : Tudo sim e vc ?










Eu : também ..Entra ai ..










Nick : Não Obrigado é que temos um novo caso e eu vim chamar o Joe pra mostrar seu novo cliente ..










Eu : E qual é ?










Nick : Ahh é de uma moça que está sendo acusada de ter matado o marido..










Eu : Nossa.. bom eu vou chamalo..J..- na mesma hora que ela se vira pra chamar da de frente com ele -Ai que susto..quer em matar é ..










Joe : Desculpa amor é que eu ouvi meu nome e então deci ..dexa eu advinhar é um caso né ?!










Nick : é..é sim










Joe : Bom então amor eu tenho que ir ..










Eu : Não vai ficar pra jantar ?










Joe : Não desculpa -da um selinho nela - Te vejo mas tarde amor










Eu : Ok xau amor , xau Nick !










Joe/Nick : Xau !- entram no carro e vão embora ..










É sempre em casos dificies , tadinho deve ser duro ..- Tocam a campainha.










Eu : Já vai !- abre a porta










Eu : Oi Sel - abraça-a










Sel : Amiga ! bom eu vi te trazer os novos modelos da linha de verão .










Eu : Ja chegaram ? dexa eu ver










Sel : Aki - Entrega pra ela










Eu : Entra ai fica pra jantar ..










Sel : Ahh tabom , também adoro comer suas comidas kkk










Eu : Que bom kkk-Elas entram e se sentam no sofá.










Eu : Nossa são lindos !










Sel : é eu adorei , tem uns perfeitos !










Eu : To vendo esse aki ta até marcado de caneta com suas iniciais "SG" e "Amei" ..










Sel : Bom..é..










Eu : kkk tudo bem é claro que vo colocar esse pra você desfilar..










Sel : Ai valeu amiga - abraça-a..demi pega e serve a mesa então elas ficam a conversar e comer a comida da Demi .










Demi Off










Com Joe em seu conversível ..














Joe On










Eu : Valeu cara sempre esta me ajudando .










Nick : Que isso , eu sou seu amigo né , sabes que pode contar comigo, mas eu so num sei uma coisa ..










Eu : O que ?










Nick : Quando você vai contar pra Demi sobre...










Eu : Bom não agora , vou esperar mais alguns anos , dai eu vejo ..










Nick : Sei lá cara , e quando ela souber , como sera a reação dela ?










Eu : Não sei , mas provavelmente vai ser uma baita de uma surpresa..- eles chegam na casa do Nick .










Nick : Bom é aqui minha deixa ..










Eu : Veleu cara , te devo uma










Nick : Tudo bem pode contar comigo - Fazem um aperto de mão e se despedem ..










Eu : Xau ! - Vai embora










É seus vagabundos tá na hora do pau !










Joe Off














Nick On










Nossa cara deve ser dificil dois trabalhos, sendo um bem arriscado , imagina só quando a Demi souber disso , descobrir que tudo era mentira , pode até acabar com o casamento deles , não acho isso certo ..










Nick Off










Bom Pessoal espero que tenham gostado do primeiro cap e obrigado la pelos comentarios . ahh e a Dih mando respoder que o Nick não é casado ¬¬..para o proximo cap 6 coments galera oks ?!






bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário